Na 7M Boots o procedimento de troca ou devolução de um produto é bastante simples e prático.
Para que a sua troca ou devolução sejam efetuadas com sucesso, o produto deve ser devolvido sem uso, dentro de sua embalagem original ou embalado em papel pardo, manuais e acessórios.
O prazo para solicitação do pedido de troca e para devolução são 7 dias corridos . (LEMBRANDO QUE O CLIENTE DEVE ENTRAR EM CONTATO VIA WHATSAPP PARA ENVIAR O COMPROVANTE DE POSTAGEM PARA DAR INICIO AO PROCESSO DE TROCA).
O prazo para envio do produto para empresa é de 7 dias corridos. Caso não tenha a numeração solicitada para troca a pronta entrega o prazo de fábricação é de 10 a 15 dias úteis após a chegada da mercadoria em nosso estoque.
Ao postar o objeto para troca, por favor, certifique-se de que o produto encontra-se dentro das condições citadas anteriormente e verifique se todos os dados do remetente estão corretos.
Em casos de troca por numeração ou insatisfação e solicitação de cancelamento da compra por parte do consumidor, esclarecemos que o os custos de envio do produto para a loja, assim como os custos de reenvio do produto serão arcados pelo cliente.
Importante: Dentro da caixa pedimos que coloque em um papel o motivo da troca e qual a numeração certa
O telefone pra contato e o numero do seu pedido, chegando aqui realizamos a sua troca
- INFORMAÇÕES DO DESTINATÁRIO:
7M Boots.
Endereço: Rua José Josué da Silva nº 1579 -Bairro Residencial Vera Cruz
CEP: 14407-488
Franca – SP
Para cancelamentos de pedidos, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone:. (16) 3711-7807. Atendemos de segunda à sábado das 8h00 ás 17h30, exceto feriados.
Esclarecemos que, após a conclusão do pedido, só é possível solicitar o cancelamento antes da emissão da Nota Fiscal. Caso a Nota Fiscal já tenha sido gerada, pedimos que recuse a entrega da encomenda e entre em contato com a Central de Atendimento para solicitar o cancelamento.
Compras pelo boleto bancário têm o prazo de três dias úteis para confirmação do pagamento. Em casos de vencimento do boleto e não conclusão do pagamento, o pedido é cancelado automaticamente.
Em casos de dúvidas, sugestões ou reclamações, nos colocamos à disposição através do WhatsApp: (16) 99206-2902 e (16) 3711-7807
Aôba, tá precisando de ajuda? Clica aqui no botão do Whats que nóis te ajuda uai