Aoo cowboys! Embora muitas pessoas prefiram a solteirice, outras sabem o quanto um grande amor pode mudar suas vidas. Por isso, se você deseja encontrar uma parceira, sem frescuras, que irá te acompanhar e deixar a sua vida mais divertida, sem sombra de dúvidas, essa mulher é uma cowgirl. Mas se você ainda não tem certeza disso, confira abaixo os 6 motivos para você namorar uma cowgirl.
1- Vários rolês em meio à natureza
Sobretudo, as cowgirls são mulheres aventureiras que trocam, facilmente, um passeio no shopping por dias em chácaras, fazendas e noites de rodeio. Ou seja, ao lado dela, além de descobrir as paisagens mais lindas, vocês curtirão a companhia um do outro em lugares mais calmos e tranquilos.
2- Bruta e rústica, sem frescura
De fato, algumas mulheres não gostam do campo, correm de mosquito e não se dão bem com pelos de animais. Contudo, uma cowgirl passa longe de qualquer tipo de frescura. Isso porque ela é bruta e rústica, não fica fazendo dramas, joguinhos, e acredite: se for preciso, ela mata até baratas!
3- Companheira de caneco
Algumas mulheres implicam quando os homens bebem, enquanto outras, no caso, as cowgirls, acompanham seus parceiros em momentos únicos de bebedeira e diversão. Por isso, ao namorar uma cowgirl, saiba que a sua geladeira estará sempre cheia de cerveja e os finais de semana serão regados de ótimos churrascos.
4- rotetora dos animais
Ademais, somente as pessoas que cresceram no campo sabem o valor dos animais. Por isso, ao namorar uma cowgirl, você terá ao seu lado, uma pessoa que se preocupa e sabe cuidar dos bichanos.
5- Estilosa até o último fio de cabelo
De fato, uma cowgirl adora se arrumar e por isso, vai estar sempre bem traiada. Aquele combo super sexy de calça jeans + camisa + Bota Texana e chapéu fará parte do estilo dela e da sua vida. Naturalmente bela, ela não vai passar despercebida em nenhum lugar!
6- Uma bruta bem amorzinho
E aí cowboys, curtiram os 6 motivos para namorar uma cowgirl ? Qual deles mais te convenceu¿ Continue ligados no site, vem muita coisa bacana por aí!